Fertilizantes e Pulverizantes

Receptores de GPS colocados em cima de tratores puxar sinais de rádio de localização de satélites e uma estação de solo alimentado por satélites. Um computador dentro do trator memoriza as coordenadas do campo e orienta o trator sobre o mesmo caminho – para cultivo, plantio, pulverização e colheita.

Sistemas de GPS, que começou a bater os campos cerca de sete anos atrás, pode cortar a perda de herbicida à evaporação, permitindo que os agricultores a trabalhar à noite, quando os ventos são muitas vezes mais calmo. E dirigindo pelo mesmo caminho cada ano minimiza a compactação do solo pelas rodas que podem reduzir os rendimentos.

Computador / sistemas de GPS de precisão também produzir mapas mostrando onde um campo é mais e menos produtivo. Os agricultores podem utilizar mais sementes e fertilizantes em áreas menos produtivas ou tomar as áreas de produção.

O uso dessa tecnologia tem aumentado nos últimos anos, como os agricultores tenta reduzir custos para manter a rentabilidade que os preços agrícolas permanecem relativamente estagnada. Sensores infravermelhos controlar a quantidade de fertilizante é aplicado. Imagem da retina rastreia gado.

Especialistas estimam que até 15 por cento dos agricultores têm agora de GPS de precisão controladas tratores ou colheitadeiras.

Para determinar a localização de um objeto, o sistema de GPS de precisão deve receber um sinal de rádio de pelo menos três satélites. Uma vez que cada um emite um sinal de satélite único, o receptor pode então combinar o sinal para o satélite e a sua posição orbital. Distância do receptor é então calculada (para cada satélite), e que a partir dos dados, o receptor calcula com precisão a sua posição geográfica. Mas quão preciso é o GPS.

Para aumentar ainda mais a precisão, DGPS tecnologia (Sistema de Posicionamento Global) foi desenvolvido. Como os AGPS, os DGPS utiliza uma localização GPS fixa (como uma torre de celular) para enviar informações para o receptor GPS de precisão. DGPS, no entanto, olha para o satélite eo local fixo ajusta para qualquer diferença entre os dois, e em seguida, envia essa informação para o receptor. DGPS é particularmente útil quando as condições atmosféricas interferem com a recepção.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s