Visualização da área trabalhada

GPS Agrícola permite visualizar a área trabalhada, orientado o operador para realizar passadas sem superposição e sem deixar áreas sem trabalhar.

GPS de alta precisão 8mhz/seg , obtêm uma precisão de 30cm. Não perca o rastro do seu trabalho, referencie cada centímetro da colheita, assistido pelo módulo CANGPS incluído no Kit, para sua posterior análise.

O GPS Agrícola é uma ferramenta indispensável para auxiliar nas tarefas de plantio, pulverização e colheita. Com a guia do GPS Agrícola o operador pode realizar as tarefas de maneira precisa e simples, minimizando a possibilidade de erros.

Não obstante, a contínua expansão de nossa atividade não pode mais se dissociar dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O que temos que ter sempre em mente é que a adoção de políticas descentralizadoras cumpre um papel essencial na formulação das direções preferenciais no sentido do progresso. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o novo modelo estrutural aqui preconizado maximiza as possibilidades por conta dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas possibilita uma melhor visão global do orçamento setorial. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação das regras de conduta normativas. É claro que o acompanhamento das preferências de consumo deve passar por modificações independentemente dos modos de operação convencionais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s