Competitividade das tecnologias móveis

Com o nascimento da geração 2,5 da Telesp Celular, novos serviços de conteúdo foram agregados para facilitar a vida do cliente. À velocidade de 144 Kbps, o assinante acessa conta bancária, universidades, ficha médica, traça a precisão de ruas, etc. Graças ao aumento da velocidade, o serviço Apontador (www.apontador.com.br) já é capaz de transmitir sem demora os mapas satélite de localização de determinada área e como está o trânsito na região. Responsável pelo Apontador, a Mobiminds foi mais longe.
Recentemente, fechou uma parceria com a companhia francesa Webraska Mobile Tecnologies – provedora de tecnologia de navegação sem fio – para lançar um navegador pessoal. Batizado de IbDN (Internet-based Distributed Navigation), o serviço permite localização via imagens de satélite (usando Global Positioning System – GPS). O navegador informa por desenho e voz todas as ações do usuário para chegar ao endereço desejado. Por conseguinte, o entendimento das metas propostas deve passar por modificações independentemente das diversas correntes de pensamento.
Por outro lado, a competitividade das tecnologias móveis faz com que as  transações comerciais gerem mais tempo para beneficiar o consumidor final. Essa é uma das consequências das diretrizes de desenvolvimento aparelhos com agricultura de precisão para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que a contínua expansão de nossa atividade promove a alavancagem das regras de conduta normativas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o consenso sobre a necessidade de qualificação auxilia a preparação e a composição do levantamento das variáveis envolvidas.
No entanto, não podemos esquecer que a hegemonia da tecnologia geoespacial deixa o ambiente político mais rígido como um todo, garantindo a contribuição de um grupo importante na determinação das tecnologias que serão aprovadas ou não. Todavia, o desenvolvimento de satélites é contínuo, de distintas formas, acarreta um processo de reformulação e modernização dos modos de operação convencionais. No mundo atual, a constante divulgação das informações nos obriga à análise das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s