Gestão de PH do solo

Satellite-Based Auto-Orientação com base em satélites de auto-orientação de sistemas pode proporcionar benefícios significativos para a indústria de produção de culturas. Equipamento melhorado tornam possível usar com base em satélite orientação automática em diversos ambientes de crescimento.

Rendimento de Monitoramento e Mapeamento – Mapeamento de Rendimento refere-se ao processo de coleta de dados georreferenciados sobre a produtividade das culturas e características, tais como teor de umidade, enquanto a cultura está sendo colhida. Vários métodos, utilizando-se uma variedade de sensores, têm sido desenvolvidos para o mapeamento das colheitas.
On-The-Go Veículo sensores baseados em solo   – Os sensores podem medir uma variedade de propriedades do solo. Estes sensores são usados ​​em conjunto com o GPS para desenvolver mapas de campo ou para controlar o equipamento de aplicação de taxa variável em tempo real.

Site-specific de Gestão do pH do solo – Uma série de perguntas freqently frequentes (FAQ) são abordados.
A amostragem do solo para a Agricultura de Precisão – A amostragem do solo é um componente importante de um sistema de gestão específico do local. Princípios de amostragem e recomendações são discutidas.
Site-specific de Gestão de nitrogênio para Milho Irrigado – Uma pesquisa recente no site-specific manejo de nitrogênio e recomendações sobre como os produtores de milho irrigado em Nebraska pode implementar essa tecnologia em suas fazendas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s